Inscrição

Informamos que o pagamento da inscrição deve ser realizado por depósito identificado (CPF) no Banco Bradesco (237), Ag. 6897, Cc. 235-6 e o comprovante enviado para o e-mail congresso.hupe@uerj.br.

As inscrições online para o 55º Congresso do HUPE se estenderão até o dia 18/08/2017. Após essa data as inscrições somente poderão ser realizadas durante a realização do evento. Para se inscrever acesse a área do congressista ao lado ou se cadastre clicando aqui para ter acesso ao Sistema do Congresso HUPE.

Profissionais de nível médio, residentes e alunos da UERJ e de outras instituições
Até 10/7 R$ 40,00
Até 10/8 R$ 60,00
Até 18/8 R$ 100,00

Alunos cotistas da UERJ (Inscrição condicionada à comprovação)
Até 10/7 R$ 20,00
Até 10/8 R$ 30,00
Até 18/8 R$ 50,00

Profissionais de nível superior da UERJ e de outras instituições
Até 10/7 R$ 60,00
Até 10/8 R$ 80,00
Até 18/8 R$ 120,00


POLÍTICAS DE REEMBOLSO

Em caso de comunicação e justificativa de desistência de participação, a devolução de valores pagos será feita em até 45 dias após a realização do evento, segundo os critérios:

Justificativa Valor a ser reembolsado
Trabalho não aprovado 80% do valor pago
Duplicidade de pagamento 100% do valor pago
Demais casos 50% do valor pago


Trabalho não aprovado – Envio do Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição (Clique AQUI) + cópia da carta de não aceite enviada pela comissão organizadora;

Duplicidade de pagamento – Envio do Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição (Clique AQUI) + cópia dos comprovantes de pagamento.

Demais casos – Envio do Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição (Clique AQUI)

A solicitação formal do pedido de reembolso de inscrição deve ser feita até o dia 10/08/2017.

Realização
/55congressodohupe