Edital para inscrição de Atividades no Congresso:
“O SUS na Prática e na Formação Profissional”.


Prezado colega,

     Convidamos você e sua equipe para participar do 55º Congresso do HUPE, que irá discutir o SUS nos dias 22, 23, 24 e 25 de agosto de 2017. Este Congresso propõe uma ampla reflexão acerca do Sistema Único de Saúde hoje, e como a Universidade Pública atua no fortalecimento dos princípios e diretrizes do SUS, construindo uma nova história da Saúde no Brasil. Durante o pré-congresso, de 8h00 às 11h30, e nos três dias de Congresso, de 10h00 às 11h30, haverá um espaço que intitulamos “O SUS na Prática e na formação”, que tem, por objetivo, apresentar atividades do seu cotidiano profissional. Assim, os inscritos/participantes poderão presenciar as experiências profissionais para o estudante em formação ou graduado. Com isso, teremos a oportunidade de mostrar aos interessados que, apesar do momento difícil que vivemos, continuamos a trabalhar e a conduzir nossa profissão de forma responsável, consistente e imprescindível para o alívio do sofrimento humano. Essa atividade em muito contribuirá para o estudante que inicia sua trajetória profissional, e de profissionais que desejam atualizar sua prática.

     Com o intuito de oportunizar uma ampla participação na construção das Atividades do Congresso, este edital estabelece as diretrizes para a submissão de propostas

O proponente deverá:
- elaborar proposta de atividade, que deverá estar relacionada com a temática do congresso;
- preencher o formulário específico (Formulário);
- enviar o formulário para o e-mail susnapraticaeformacao@gmail.com até 14 de julho;
- a atividade proposta poderá ocupar o máximo de 3h30 no dia 22/08, neste caso a atividade poderá durar de 1h até 3h30, entre 8h e 11h30. Nos dias 23/08, 24/08 e 25/08, as atividades poderão durar até 1h30, entre 10h e 11h30;
- o proponente poderá elaborar uma ou mais atividades dentro do horário que definir, conforme os dias e horários disponibilizados.
- para cada atividade diferente proposta, um formulário deverá ser preenchido (Formulário);
- a avaliação da pertinência das atividades inscritas pelos proponentes e as inscrições dos participantes nas atividades serão realizadas via Congresso, porém a organização da atividade e a infraestrutura local serão de inteira responsabilidade do proponente.
- aos que tiverem as propostas aceitas, ganharão a inscrição no Congresso.


Maria Therezinha Nóbrega da Silva e equipe
Presidenta Científica do 55º Congresso do HUPE
Realização
/55congressodohupe